Top5 Grammy

Nesse domingo aconteceu o Grammy, a maior premiação da música internacional, várias celebs passaram por la, algumas arrasaram em looks maravilhosos, já outras nem tanto e claro, teve aquelas que surpreenderam!
Fiz um Top5 com os meus looks preferidos, no red carpet teve muito metálico, uma das fortes tendências pro próximo inverno (podeeem investir sem medo no brilho, metalizado, tudo o que tem luz) e no vermelho também, red foi uma das cores mais vistas por la! Teve pra todos os gostos!

5º lugar - Pink
A cantora usou um vestido vermelho longo estilo sereia, achei que realçou bem nela, o vestido é Johanna Johnson.



4º lugar - Madonna
Não costumo ser fã de quem troca o clássico vestido por ternos, ou jeans como Riri já fez, mas dessa vez Madonna conseguiu me deixar de boca aberta com esse blazer, confesso que ela me ganhou! Amei o detalhe da luva, ficou super moderno e ousado, o chapéu deu o toque final, não teve muita aceitação mas eu fiquei in love, ela vestiu Ralph Lauren.



3º lugar - Colbie Caillat 
Colbie também apostou no red! Vestido justo com gola, detalhe em renda e com um recorte de transparência e uma clutch dourada como acessório principal, ela vestiu Ezra Santos.


2º lugar - Chrissy Teigen
Chrissy também de Johanna Johnson me ganhou, o modelo sereia, o brilho e o decote armado caíram como uma luva pra ela.



E finalmente em 1º lugar - Taylor Swift
Nem o modelo ousado da Madonna nem o brilho da Chrissy superaram a elegância da Taylor nesse Gucci com um metálico puxado pro fosco com o caimento reto, amei o detalhe do tule, ficou um sexy elegante! A Taylor tem me surpreendido, tem ganhado a maioria dos top5's aqui do blog, mas ela merece! 


Enfim girlss, esse foi meu top5, queria fazer o do Golden Globes, apaixonei nos looks, foi o melhor red carpet pra mim até agora, mas como eu estava sem internet não deu! Mas lá no meu instagram tem meus looks preferidos, vem ver: www.instagram.com/dudalis ! Beijinho loves! 

Nenhum comentário: