Cabelo novo!

Oi meus amores! Quem me segue no instagram (www.instagram.com/dudalis) viu que fiz uma transformação essa semana, fiquei ruiva! hahahaha Alguém aqui se lembra quando eu pintei o cabelo de loiro branco? Desde aquela época eu quero ficar ruiva, e tomei coragem essa semana e fiquei!
A cor ficou linda, exatamente como eu queria, a Luana arrasou, ficou bem natural, bem Mari Ruy Barbosa hahahahaha #sonhaduda Muita gente comentou perguntando como cheguei a essa cor, então resolvi fazer esse post explicando como cheguei a essa cor, com direito a foto minha em um estado lamentável hahahahaha

Meus últimos momentos morena


Agora, a cor que usamos: 7.38 + 8.4 da Lowell e quando terminou de aplicar a tinta no cabelo todo, ela usou mix reforçador de cor acobreado 0.40 Richesse!


Durante o processo:


Resultado: 







Meninas, foi esse o processo e esse o resultado! Ele ta com cores diferentes em algumas fotos, mas é porque ele muda conforme a luz, algumas mais claras, outras mais escuras, mas enfim! Eu amei e pretendo ficar assim por um booooom tempo! hahaha Espero que vocês também gostem, e não tenham medo de mudar nunca, é sempre bom mudar! Um beijinho! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda Dudinha! Vontade enorme de te copiar amiga! kkkk amei
beijinhos, Gabizinha Fernandes hahahah

Duda Lis disse...

Ai meu Deus!! Que fofaaaa! Fica ruiva comigoo ❤️❤️❤️