Estilo da semana: Agatha Braga

A entrevistada dessa semana é a minha sis Agatha Braga, na entrevista ela contou pra gentee como faz pra manter o corpo em dia, cuidados que ela tem com a pele, it girl preferida entre outras coisas..  


Nome: Agatha Braga de Souza Dias.
Idade: 18 anos.
Qual item é indispensável na sua bolsa? Minha bolsa vive entupida de coisas, hihi, mas sempre tem rímel, reparador de pontas, lixa de unha (caso de emergência) e gloss!
No que se inspira na hora de se vestir? Não tenho bem uma inspiração, me visto dependendo do meu humor, e da fase que estou vivendo.. Gosto de estar por dentro das tendências e adapta-las ao meu estilo.



It Girl preferida? Katy Perry
Conta pra gente mais sobre seu estilo.. Bom, meu estilo é muito variavel, tenho peças de todos os estilos e goso de misturar... Também aprendi a usar roupas que valorizem meu corpo, o que eu tenho de melhor, e disfaçe o que eu nao gosto tanto, já que o mais importante é se sentir bem...
Um defeito e uma qualidade suas: Defeito, acho que sou muito desesperada, quero tudo agora, e sofro por antecedencia. Qualidade, sou bem humorada, levo tudo na esportiva e é dificil algo me tirar do serio.
Um perfume: Gosto de varios... Mais meus preferidos são 212, CH, angel, ganhei esses dias o tresor in love do meu namorado e gosteei tbmm *-*


O que jamais adicionaria ao seu closet? Calça saroel.
O que faz pra manter o corpo em dia? Faço academia todos os dias. E desde pequena aprendi a comer coisas saudaveis.. Prefiro mil vezes um prato com legumes e verduras a doces e bolachas.. Isso ajuda bastante hihi
Um delírio de consumo no momento? Uma bota ugly! 
Um sonho e um objetivo? casar e morar numa casinhaaa na praia com meu namorado hihihi, Objetivo: Terminar a faculdade e trabalhar em algo que eu goste realmente, e poder viajar o mundo todo. Hihi


Uma frase? Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho!
Música, cor e seriados preferidos? Glad you came- The wanted, Rosa e verde, Supernatural 
Marca preferida? Farm, ellus, costume, planet girl, carmim.


Mensagem para as leitoras: Toda mulher é unica e especial, todas sao lindas e poderosas, o que diferencia uma das outras é a atitude e a confiança... O segredo é acreditar em si mesma, é se sentir bem, e ser feliiz.. ninguem consegue agradar a todos, mas agradar a si mesma é o que realmente importa. Boa sorte ! 

Eaí amores, o que acharam da entrevista com a sis?? é uma linda mesmo! hahahaha, COMENTEM A ENTREVISTA!! E pra quem quiser acompanhar ela é só seguir o twitter @agathabraga 










Nenhum comentário: