Esmalte do dia + Preview Blue Moon

Ola gente, fiz uma coisa meio duvidosa ontem na unha (que agora ja estou in lovee) mas claro, precisava compartilhar com vocês, e até que eu gostei, e bastante gente que viu gostou também, não sei vocês!
Eu fiz um degradê com esmalte verde, não vou colocar o nome do verde aqui, porque foi misturas que eu fiz, e nem eu mesma lembro os nomes porque vocês me conhecem né? vou misturando tudo até dar certo, e até que deu! hahaha Mas porque verde? Poderia ter começado com uma cor mais neutra já que rolava a dúvida, mas eu gosto de verde, ou era verde ou laranja e optei por verde, comecei no verde escuro e terminei no verde água, variava dois tons de cada unha..


Eaí, o que acharam do degradê verde? Ah, de fundo na ultima foto ta a tendência militar, e o verde ta incluso no militar, degradê verde achei tendência e vocês?

E aproveitando o post, eu tinha falado que hoje postaria a matéria sobre o lançamento de inverno da Blue Moon (QUE TA O BAPHOO) a parte ruim é que não deu tempo de terminar as fotos hoje (graças a bateria da camera que acabou) e da vontade de fotografar TUDO pra mostrar pra vocês, ta tudo muito lindo.. Muita caveira, estilo metalico, crochê, franja, franja (...) Amanhã volto e termino a matéria e posto aqui pra vocês, vou postar algumas fotos só pra deixar aquele gostinho de quero mais.. quero a loja toda na verdade


Alguéem me diz o que é essa galocha maravilhosaaaaaaa?? Juro que ja cheguei na loja e fui querendo ela, pro meu azar não tinha meu número =((((((((( 
Fiquei completamente apaixonada nessa regata da Le Lis Blanc com os detalhes de caveirinha! <3_<3 


E tem como não se apaixonar nessa clutch? Não basta a clutch ser maravilhosa tem que ser animal print (LOVE).
Aposto que deixei vocês querendo mais hahahaha, amanhã tem mais! Aconselho a todos passarem na loja pra dar uma olhadinha porque tem muita coisa legal e que vale a pena levar pra casa! 
Ps: Sorry pela resolução das fotos, quero comprar uma camera melhor, mas não acho a que eu quero aqui na minha cidade =(( Mas logo resolvo isso, e tirei as fotos antes de limpar as unhas.. é a pressa!



Nenhum comentário: