Estilo da Semana: Bruna Melissa

A entrevistada da semana é a Bruna Melissa, na entrevista Bru contou pra gente o que ela jamais usaria, o que deseja muito no momento , seu perfume preferido entre outras coisas... Veja abaixo:


Nome: Bruna Melissa Moraes Gonçalves.
Idade: 17 anos.
Qual item é indispensável na sua bolsa? Celular e Maquiagem.
No que se inspira na hora de se vestir? Eu sou meio bipolar na hora de me vestir, tem dias que quero me vestir estilo patricinha toda meiga, e as vezes meio rock, adoro buscar em sites e blogs de moda! 


It girl preferida? Tenho duas it girls, que não é segredo pra ninguém: Rihanna e Jennifer Aniston.
Conta pra gente mais sobre o seu estilo... A noite na balada, adoro tudo que é justo e sensual com estampas, raramente um pretinho básico! Também gosto de cores, short de cintura alta colorido, mas ultimamente to usando muito vestido e saia longa! 
Defeito e qualidade suas? Defeito: Liderança. Qualidade: Amiga, persistente, prestativa.
Um perfume: Ch, Egeo, Dolce, 212.


O que jamais adicionaria ao closet? hmmmm, não sei! Acho que vestido balone.
O que faz pra manter o corpo em dia? Como pra caramba e parei de fazer academia! rs
Um sonho e um objetivo? Pretendo ano que vem fazer intercambio no Canadá em Toronto, 6 meses aprimorar meu inglês, e quando voltar cursar odontologia na faculdade! 


Uma frase? Não pare sua vida pelo conceito da galera que esta ali só pra te criticar!
Música, cor e seriados preferidos? Música: You One - Rihanna. Cor: Vermelho. Seriado: Two and half man, law and order.
Marca: Farm, Zara, Lalik, Mac, Arezzo.
Mensagem da Bru pras leitoras: Use o que você acha bonito de acordo com a moda e a tendência, mas antes de tudo, use o que você se sentir bem!

Eaí, o que acharam da entrevista com a Bru? Quem quiser continuar acompanhando a gata basta seguir no twitter: @brunamelissaa 




Nenhum comentário: