Look do dia!

Oláaa, bom, antes de começar preciso contar a novidade pra vocês, vou começar a fazer entrevistas aqui no blog, além de por it girls famosas vou colocar também garotas estilosas e entrevista-las, o que acham? Mass porém preciso da ajuda de vocês! Quem vocês querem ver aqui no blog? Deixem nos comentários ou então me mande no formspring pedindo entrevista com quem vocês querem ver aqui que eu tento conseguir ok? O formspring é: http://www.formspring.me/dudalismc, se preferirem podem mandar no twitter/facebook também, formspring e comentário são jeitos mais fáceis,mas enfim.. vamos ao que interessa, Look do dia ! Usei esse look sexta pra sair aqui na minha cidade mesmo,nem um lugar especial.. mas confesso que to in lovee nessa bota (BAPHOO) , quando ah vi não resisti.. hahaha, acabei comprando! A parte boa é que ela é da moleca (que é super confortável) e foi super baratinha e está supeeeeer tendência estampas de animais,como eu já disse aqui! (ADOROO)



Eu ia gravar o vídeo ensinando a fazer esse laço como vocês pediram hoje,só que fui no dentista e to com o rosto inchado :( Mas gravo em breve,prometo!
Ah, e como não dava pra ver muito bem o sapato nas fotos (porque eu ainda não aprendi a tirar foto de look direito) e eu esqueci de tirar, coloquei essa pra vocês verem! hahaha, e essa coisa branca fofa dentro dele é meu cão novo, o Marley!

(ps: mals,deletei o outro post, postei de novo noww)

Nenhum comentário: