Look do dia !

Eiiiiiiii babysss, hoje vim postar um look do dia, porém quero pedir desculpas pelas minhas fotos.. não peguei o jeito ainda de tirar foto de look, sempre ficam estranhas.. hahaha
Mas eu vou tentando melhorar ok? Ah, e sobre o meu cabelo, ele ta bem alto, preciso fazer outro alisamento, mas ele ta muito fraco por causa do descolorante,o jeito é esperar né.. Então tenham paciência comigo! to tentando.. haha
Maaas chega de bla bla e vamos ao que interessa... Ontem eu fui em uma balada de pré natal, e eu SEMPRE saio de vestido ou saia.. dessa vez decidi ir de short.. Vamos ver se vocês aprovam os looks .. confiram:

Meu look:





Short: M.Officer.
Blusa,Cinto: Não lembro a marca.
Sapato: Linda Luz.

Look da Andressa:





Vestido: Não lembro a marca.
Sapato: Lança Perfume.
Relógio: Michael Kors
Jóias: Millani

Look da Nicolly



Saia: Talita Kume
Blusa: DKNY
Relógio: Dolce&Gabanna
Clutch: Guess.
Sandália: Melissa
Acessórios: Magda Modas







Eaí, gostaram dos looks?
E feliz natal pra todos! E lembrando que natal não é só festa e presentes, é o dia em que nasceu Jesus, o que deu a vida pela gente, o nosso pai! O que nós amamos acima de qualquer coisa! Então parabéns pelo seu dia Jesus!



Qualquer duvida,sugestão e afins mandem no forms: http://formspring.me/dudalismc

Beijinhos, Duda Lis ;*

Nenhum comentário: