It girl da semana: Miley Cyrus

Como disse no post anterior que iria fazer um post falando sobre o estilo da Miley, aqui estou eu!
Que eu sou completamente apaixonada no estilo perfeito, despojado, fofo dela não é novidade... As combinações dela são perfeitas, as do dia-dia, country, do tapete vermelho, rock, todas são incríveis, pra mim, ela é uma das celebridades que se veste melhor...
Os looks dela são baphooo, ela arrisca nas combinações sem medo, e o incrível é que sempre fica tudo perfeito!
No tapete vermelho ela sempre surpreende, seja nos curtos, nos longos... Sempre linda!



Miley usa muito botas e coturnos na maioria de seus looks do dia-dia se vê botas e coturnos, e pra quem diz que bota só da certo no inverno Miley prova o contrário arrasando com seus looks com botas, coloridas,pretas, com tachas!



Um comentário:

What The Hell disse...

Muuuuito show essas roupas da M.C em amei,acho que as meninas de hoje em dia deviam se vestir assim com visuais mais comportados e estilosos, assim o Brasil ia estar bem melhor,em roupas de qualidade!