Shampoo cinza!

Oi amores! Bom,como eu já tinha contado aqui no blog eu fiz luzes né.. E com passar do tempo as luzes vão ficando amarelas/laranjas, então eu conversei com minha cabeleireira e ela disse pra eu começar a usar o shampoo cinza, ele tira o amarelo do cabelo com luzes ou loiro e deixa ele platinado, eu to amando.. funciona mesmo.. De cinza o shampoo só tem o nome,porque na verdade ele é azul royal/violeta! Sim,eu até me assustei quando vi a cor.. hahaha
É bom deixar o shampoo de 5 a 15 minutos nos cabelos, e ele resseca muiiito o cabelo, então é bom hidratar bastante também!
Não é necessário lavar todas as vezes que você lavar o cabelo, até porque resseca muito, se você lava o cabelo 4 vezes por semana usa duas vezes o shampoo, se lava 3 usa 2, se lava 2 usa 1 e assim vai..
O shampoo é encontrado em diversas marcas..



Entre outras.. e o preço varia de 15,00 até 60,00 +-, depende da marca! Bom,é isso ai! Ja dei a dica!
Beijinho amores! Duda Lis ;*

Nenhum comentário: