Inverno..

Oi amoress,o inverno chegou né..eu já estou congelando de frio!
Inverno é sinônimo de "renovar" o guarda roupa..bom,quando se chega inverno a gente se acaba nas compras,afinal no inverno tudo tem mais glamour né?! Ai depois o inverno acaba,chega a próxima estação,quase nada do que se foi comprado pode ser usado e no outro inverno já "saiu de moda"..
Bom,então pra ajudar vocês..decidi postar sobre peças coringas que dá pra ser usadas váarias vezes e de váaarias formas!

No inverno muita gente aposta em botas,sapatos mais fechados ..então,uma dica é apostar em ankle boots,tão SEMPRE na moda,e dão certo com TUDO,seja no inverno no verão,outono,primavera.. sem contar que é lindo né?!

Sou totalmente apaixonada por este..meu sonho de consumo! Ele foi criado pela grife Alexander McQueen,sim gente..a mesma grife que fez o vestido da Kate Middleton,a que se casou com o príncipe William !

Vamos apostar maais em ankle boots né?!

Como faz muito frio no inverno não da pra se sair por aí apenas com um short,saia,ou apenas vestido né?!
Então a aposta é meia calça!
Meia Calças
Dá pra ser usada com shorts,vestido,saia,e fica LINDO,e charme totaaaaaaal!
Pode ser usada quando tem só aquele ar frio também sabe?! Então,bora fazer nossas apostas nela!!

Geralmente as makes mais usadas no inverno são nos tons mais escuros,preto,azul marinho,cores fortes..

Eis que surge a novidade,nesse inverno será usada também cores vivas *-*
Então booora apostar no batom chiclete,vermelho,sombras coloridas?!

Sempre rola aquela duvida na hora de escolher as blusas de frio né?! Se abatem fácil..então o melhor é comprar peças coringas! Aposte em Jaquetas de couro e Blazers !

Blazers e Jaquetas de couro são peças coringas,todo inverno se usa,e se comprar cores mais discreta não se abatem fácil.. da pra se usar com short,saia,vestido,etc..! Fica lindo :)

Beijinhos loves, Duda Lis.