Fast fashion de unhas!



Lembram quando o Jade da Chanel foi lançado e todas queriam ter um verdinho daquele estilo nas unhas? Demorou, demorou e uma tal de Big Universo botou no mercado a tão esperada versão tupiniquim do tão concorrido e exclusivo esmalte do “Seu Karl” - que mesmo custando U$22 tinha até fila de espera!

A partir dai a Big virou febre e uma nova classe surgiu no mundo da beauté: as esmaltólatras! Hehe eu me incluo nesse grupo e fico sempre ligada nas trends de unha a cada estação…ou a cada desfile da Chanel né? Hehe

E para resolver os nossos problemas de espera, a Risqué criou a linha Fast Fashion! Serão cores lançadas sem coleções determinadas e seguindo apenas as tendências esmaltísticas. Diferente dos outros produtos da marca, os vidrinhos não receberão nomes e sim números para diferenciar.



O primeiro da turma e o preto fosco #1! A cor chega para o inverno em lote único e já pode ser encontrado nas lojas pelo preço médio de R$2,75! Alguém aí também ficou curiosa e imaginando as próximos lançamentos? Mal posso esperar…

creditos: garotasestupidas

Nenhum comentário: