Tendência: MAKE

Dando continuidade a matéria da VOGUE vamos a parte que toda mulher ama: MAKE!
Não escondo de ninguém minha paixão por maquiagens, tanto as neutras quanto pelas mais marcantes (minhas preferidas) e nesse inverno como eu já disse AQUI no blog na boca o VINHO vai ser o mais requisitado no inverno, e na vogue não diz diferente:


O vermelho que já é um Clássico da moda também continua:


No Olho: Metálico é a aposta! A tendência invadiu totalmente o inverno 2012, esta nas roupas, nos sapatos, agora até na make!


Cílios em destaque: Tendência! Eu particularmente sou A P A I X O N A D A em cílios bem destacados! E pra quem tem os cílios bem curtos que nem máscaras ótimas conseguem dar um jeito a solução é cílios postiços!


Delineador e Lápis: Olho marcado! 





O que acharam das tendências? Eu amei todas!
E quem ainda não curtiu nossa página no face? CURTAM: https://www.facebook.com/blogfashionista É importante pra gente, curtam e divulguem pras amigas!

Nenhum comentário: