Cabelos !

ooooooi meus amores,como eu ja tinha contado a uns dias atrás aqui no blog..eu fiz luzes no meu cabelo,e por meu cabelo ser cacheado e eu não gostar eu vivo de escova e talz..e isso tudo deixou ele MUITO ressecado,tava quase impossível ficar com ele como estava..conversando com uma amiga que também ja tinha feito luzes ela disse pra eu usar algum hidrante de manteiga de karite..então comprei,gente deixou meu cabelo otiiiiiimo.. Infelizmente não tirei foto do pote :( ..mas quem quiser comprar só olhar algum hidratante de mateiga de karite.. é muito bom,é pra cabelos ressecados e afins..
Bom,eu dei uma hidratação no meu cabelo,com esse creme de manteiga de karite,e também usei uma ampola da racco,da linha vida! É otima! O resultado foi ótimo.. nada milagroso,até porque milagres não acontecem..maas ajudou muito,meu cabelo ta 10x melhor..
A ampola é essa: .
Super recomendo tanto a manteiga de karite como a ampola!
Beijinhos amores,Duda Lis.

Nenhum comentário: