Make

Reélou loves,pediram pra eu postar sobre make aqui no blog,e recebi várias perguntas pedindo o tutorial pra make que eu estou na foto abaixo..bom,tentei gravar um vídeo ensinando mas ficou péssimo,odeio minha voz e ficou estranho.. hahaha, maaas mesmo assim decidi fazer o post,não tirei fotos fazendo a make,só dela pronta..mas vou explicar tudinho!

Make do dia:


(Pra ver a foto maior: http://twitpic.com/photos/dudalis)

Na pele eu usei apenas base,ok.. minha base é ótima não vejo nem necessidade de usar pó ou corretivo com ela,mas se você achar necessário usar com a sua fique a vontade,isso vai da pele e do produto!

Agora vamos para o olho..
1º Passo: Espalhe a sombra branca no canto inferior do olho e trace até a metade a linha na parte inferior do olho com a sombra branca..
2º Passo: Espalhe a sombra preta na parte superior do olho, traçando da sua maneira, não vai ficar exatamente igual porque cada olho é um formato..
3º Passo: Esfumace no meio onde esta a divisão da sombra branca/preta pra criar um degradê.
4º Passo: Trace com uma linha bem fina com o lápis ou delineador na parte superior do olho (Ps: não trace onde ah sombra branca) e depois trace a parte de baixo apenas até onde traçou com a sombra branca.. depois pegue o pincel com a sombra preta e dê uma esfumaçada pra criar um degradê..
5º Passo pra finalizar: Rímel! Super fundamental.. passe várias camadas de rímel.

Batom: Usei um rosa,mas fica bom também com nude,rosa chiclete entre outros.

Ah,antes que eu me esqueça..achei uma foto nos meus arquivos aqui (achei ela no google a um tempo atrás),falando sobre delineador resolvi postar pra vocês..é uma super dica:



Beijinho,Duda Lis!