Estilo da Semana: Gabriela Lopes

Como eu disse no post anterior, toda sexta vou colocar um "Estilo da semana" pra vocês, nossa primeira entrevistada é a Gabriela Lopes, Gabi contou pra gente sobre o seu estilo, o que jamais usaria entre outras coisas! Vejam a entrevista abaixo:


Nome: Gabriela Lopes
Idade: 17 anos.
Qual item é indispensável na sua bolsa? Corretivo.
No que se inspira na hora de se vestir? Me inspiro no estilo de algumas pessoas que tenho como referência.. Como Miley Cyrus e Lauren conrad.



It girl preferida? Blake Lively.
Conta pra gente mais sobre o seu estilo.. meu estilo é algo bem dificil de definir.. eu diria até que impossivel, eu não me visto apenas de um estilo só, eu gosto de ousar e usar todos os estilos possiveis! eu me visto de acordo com a ocasião!
Defeito e qualidade suas ? Defeito: falar demais. Qualidade: sinceridade.
Um perfume? 212 sexy.


O que jamais adicionaria ao closet?
Não tenha nada que eu não adicionaria..
O que faz para manter o corpo em dia? Frequento academia, faço natação, boxe, pratico corrida, jump e body sistems!!
Um delirio de consumo no momento? Sapatos! quero comprar novos.. Tipo refazer o meu guarda roupa de sapatos ahhahahaa
Um sonho e um objetivo ? Sonho fazer um filme, Objetivo fazer um filme! Porque pra mim nós temos que ter como objetivos todos os nossos sonhos, assim traçamos metas e conseguimos alcançar


Uma frase? Foco, força e fé
Música, cor e seriado preferidos? Seriado: 90210 Cor: azul Música: incubus - drive
Marca preferida? Zara! Sem duvidas.


Eaí, o que acharam da entrevista com a Gabi? Pra quem quiser acompanhar ela nas redes sociais é só seguir no twitter: @GabrielaLopesg e assinar no facebook https://www.facebook.com/gabrielalopesg

Ah, e se quiserem adicionar mais alguma pergunta nas entrevistas é só deixar aqui nos comentários!

Nenhum comentário: