Leighton Meester !



Por aqui ja se passaram Blake, Kim e outras atrizes e modelos super estilosas não é mesmo? E claro que a rainha B. não poderia ficar de fora dessa lista! Mas hoje vim falar da Leighton Meester, sim, a Blair de gossip girl! Bom, que a Blair se veste super bem e ta sempre arrasando com os looks não é novidade, não é mesmo? O que não é diferente de Leighton! Na vida real, a Leighton também é super estilosa e arrasa nos looks!
Ela arrasa nos vestidos, é um modelito mais incrível que o outro.. ela prefere vestidos mais curtos, é difícil a vê-la com vestido longo! Mas também né? com esse corpinho ela pode!
Leighton gosta de dar um "toque" do jeitinho dela para que os looks fiquem bem a sua cara!
Ela ja declarou "O meu maior conselho de moda é pegar algo bem básico e transformar você mesma. Você pode estar usando jeans e uma camiseta, mas se você adiciona salto alto ali está o seu estilo, ele muda completamente o look. É o mesmo com um vestido preto, se você adiciona um lindo colar ou echarpe ou uma bolsa, isso o tornará especial.."
Mas ok, chega de falar! confiram os looks da L:








Ps: AMEI o sapato azul! haha,amo azul royal e não é novidade pra ninguém.. é um oxford com franjas!





Amei as tachas na jaqueta! Estilo rock!



Ok, ao chegar no final desse post cheguei a uma conclusão!
A L fica linda de qualquer jeito, tudo caí bem nela! É incrível isso! hahaha Maravilhosa!!!!
Eaí, o que acharam? Ah,e só pra lembrar.. o dúvidas de cabelos ainda ta de pé ok? Podem continuar mandando as perguntas.. tenho as mesmas dúvidas que vocês.. to adorando tudo!

Beijinhos, Duda Lis!