jeito Agatha B de ser

Olá , estou devendo varios posts pra vocês devido a correria que está minha vida, ando meio sem tempo. quero agradecer a minha sis duda que agora está comigo nessa, não sei o que seria de mim sem ela! hehe
Bom, recebi varios pedidos e comentarios pedindo que eu fizesse m post falando sobre meus looks, em fim, sobre meu estilo.
é tão dificil definir nosso proprio estilo né, o meu por exemplo vive em mutação, depende do meu humor, da fase que estou vivendo, do clima. O estilo é basicamente isso, é como você transmite um pouco da sua personalidade pelo modo com que se veste, fala, anda... Por isso é importante lembrar que os loooks que postamos por exemplo são inspirações, não para copias!

Look Agatha:
Casaco: Victorinox
Bota: Carmim
Bolsa: Louis vuitton
meia calça: Lupo
Camiseta: zara

Outros looks meus:



Importante na hora de ir as compras, é optar por peças coringas, ou seja, peças que nos possibilite varias combinações em looks diferentes!

beijinhos, agatha B

Nenhum comentário: