OMG , TA-TU-A-GEM!

Uns Gostam, outros não gostam, alguns não tem coragem, e outros morrem de vontade de ter. A maioria dos adolescentes já quiseram, querem ou ainda vão querer fazer uma tatuagem. Mas muita coisa gira em torno dessa decisão. Primeiro é convencer os pais (caso da maioria aqui e meu também), depois escolher o desenho, recomendo pensar muito sobre isso, afinal é uma coisa que vai ficar marcada em você. Tatuagem é um assunto super serio pois é pra sempre, mais tambem tem que ser uma coisa descontraida, e ter um significado legal. Estou doida para fazer minha primeira tatuagem, mais ainda estou em fase de negociação com minha mãe, e super em duvida com o desenho, estava pesquizando alguns, e fiquei tão apaixonada que resolvi dividir com vocês, são desenhos delicados e simples, maais suuuuuper fofos e charmosos!










Teoricamente pessoas menores de 18 anos só podem fazer tatuagens com a autorização de seus pais, o que nem sempre acontece já que existem muito estúdios de fundo de quintal que vivem na ilegalidade. Mais vale lembrar que a sua pele merece todo o cuidado por isso não entregue-a a qualquer "profissional" é importante pesquisar e analisar bem antes de tomar qualquer decisão. Procurar também mais de um tatuador é importante também, pois cada um tem seu estilo de desenho, e mais experiência.


beijinhos, AGATHA BRAGA :*

Nenhum comentário: