Lentes de contato coloridas!

Um assunto que causa muita polemica. Muita gente confunde opinião com falta de respeito, lente de contato é tão normal como uma chapinha ou uma escova, ninguem tem que se sentir envergonhado por usar, e nem querer esconder isso. Muitas pessoas não tiveram o privilegio de nascer com olhos claros, mais hoje em dia isso não é mais problema, você pode comprar em qualquer otica lentes de todas as cores, e modelos, que se adptam melhor aos seus olhos e deixam uma aparencia super natural. Existem varios tipos e cada um deles tem um certo tempo de duração que vai de 3 meses, a 1 ano, o preço varia da marca para o tempo em que elas duram. Deve se tomar alguns cuidados na hora de compra-las, é aconselhavel procurar um especialista, ou fazer o teste na propria otica se não te causa nenhuma irritação, se este tipo de produto não for usado de maneira correta pode provocar irritações e até mesmo uma infecção nos olhos.



As pessoas que já usam lente precisam tomar os seguintes cuidados:
- Sempre lave as mãos antes de mexer nas lentes.
-Para limpa-las use apenas a solução de limpeza indicada pele seu oftalmologista, pois cada tipo de lente tem uma maneira adequada para ser higienizada com um tipo especifico de solução.
- Nunca aqueça a solução de limpeza, evite lavar as lentes com água morna ou quente, porque pode danificar o produto.
-Quando não estiver usando as lentes de contato deixe as mesmas mergulhadas na solução desinfetante indicada pelo especialista, dentro do próprio estojo do produto. Quando o produto fica muito tempo fora de uso ou da solução pode causar o ressecamento e perder suas funções.
-Quando tirar as lentes de contato dos olhos antes de guardá-las é preciso lavá-las, enxaguá-las e desinfetá-las.
-Depois que você retirar as lentes do estojo coloque-as nos olhos, em seguida esvazie o estojo e enxágüe-o com uma solução especifica. Espere o estojo secar e recoloque a solução.



É super facil de colocar e tira-las , mais é preciso ir pegando uma certa pratica. É isso ai galera, chega desse preconceito, não tem nada de errado em ter lentes de contato coloridas desde que voce não tenha vergonha de assumir isso! Qualquer duvidas só gritar! Beijinhos, Agatha Braga :*

Nenhum comentário: