Vestidos..

Bom,me pediram pra fazer um post sobre vestido no forms, só que não falaram que tipo de vestidos!
Então decidi fazer do meeeu jeito :)
Vamos lá né?!

Bandage com tachas! LOVED! Vai super usar tachas no inverno,sem contar que o vestido é lindo.. basta usar a criatividade e colocar com meias,botas,casacos!

Paete!
Amei o decote V enorme ! Acho super lindo decotes grandes assim,não acho vulgar,pelo contrário..(ps: sorry a imagem não ta em boa resolução)

Renda!
Além do fato de que vai super usar no inverno,deixa a roupa fofa,sexy tudo ao mesmo tempo..
amo amo amo.. hehe



Bandage florido!
Quer coisa mais fofa?! Acho lindooo vestido bandage florido,eu tenho e uso em várias ocasiões!!

Vestido mais social !
Desde o dia em que vi esse vestido fiquei louca por ele! Imagina só ir em um aniversário,casamento com ele?! Arraso total !! E esse babado?! lindo!




Estampado com cinto!
Qualquer garota se imagina em um assim,acho muito liiindo,parecendo uma princeesinha não acham?! hahahaha..




Bandage .
Pra mim não existe vestido mais perfeito e coringa no mundo!
Gente,bandage preto pode se usar de VÁRIAS formas,sério..
(Ps: vou até gravar um video mostrando várias maneiras de se usar um bandage preto)




Renda!
AMEI AMEI AMEI! Lógico que esse vestido não se pode usar pra ir em uma balada,ou em uma pizzaria,festa com os amigos..é mais social,mais é LINDO!




Cintura marcada!
Vi esse vestido na coleção de inverno da lança perfume! Juro amei ele :) É show, todo soltinho com a cintura marcada..


Bandage florido !
Esse é um dos meus sonhos de consumo,juuro que ainda vou mandar fazer um vestido exatamente como esse! Não é lindo?!


Uma alça só.
Loved! Juro,quero um igual.. Achei na coleção de inverno da lança perfume..que tá tudo,sério!














PARA TUDO!
To muito apaixonada aqui,gente que isso.. super amei, pra usar fechado ficou lindo,agora imagina aberto com um bandage por baixo?! Adoro 'casacos' assim..

Minha inspiração !
LOVEDDDDDDD esse vestido juro..to tão apaixonada que vou mandar fazer um igual!
Quaando ficar pronto mostro pra vocês!!


Enfim meus amores,pra quem pediu um post sobre vestidos no forms tá aí,só não sei se foi como queriam :)
Espero que gostem..
Ah e novidade pra vocês.. eu desenhei umas roupas e mandei fazer *-*
Quando ficar pronto vou tirar fotos e postar no blog! To MUITO ansiosa..

Beijinhos, Duda Lis.