O poder do olhar!



Longos ou mais curtos. fartos ou mais delicados. os cilios postiços são elementos queridissimos nos makes dessa estação, e muito ao contrario do que muitos pensam eles são super faceis de se colocar, e super confiaveis, não desgrudam , nem caem no meio da balada.
Eu sou apaixonada pelos postiços, como tenho cilios menos volumosos uso e abuso do poder deles!



1- escolha os cilios da sua preferencia deacordo com o efeito desejado.

2- como seu olhar agora será o centro das atenções não esqueça de deixar as sobrancelhas perfeitas, penteadas, e bem limpinhas daquelas pelinhos pequenos.

3- Apliquei rimel nos seus cilios naturais da rais as pontas para valoriza-los e deixarem levantadinhos e se misturem com os postiços.

4- Use cilios postiços inteiros, certifique-se de que eles tem o mesmo tamanho dos seus olhos, ou você pode corta-los com uma tesourinha. coloque cola na base dos cilios postiços ( a cola pode ser preta ou transparente, eu prefiro a transparente pois a preta pode borrar, porem cuidado com a quantidade de cola transparente pois ela deixa umas casquinhas quando secam )

5- Aplique os cilios o mais perto possivel da raiz dos seus cilios e aperte por alguns segundos ate a cola secar um pouquinho.



6- Aplique um pouco de rimel sobre os cilios postiços e os naturais juntos.

7- para dar o toque final, faça um traço fininho com o deliniador sobre os olhos para esconder as pontas dos cilios.




Espero que tenham gostado! beijinhoooos


AGATHA BRAGA ;*

Nenhum comentário: