Internacional

Depois de postar as nossas tendências, vamos as tendências internacionais!
Começando por: Cinquentinha que volta dos anos 50 para o inverno 2012! Eu particularmente acho o BAPHO essa barriga de fora (que fica nada vulgar e muito sexy) e o comprimento, acho perfeito!


Logo após: Doce luxo: Rendas, bordados etc etc.. realmente um doce luxo, e com a curiosidade que você tem que aderir em cores pastel. Eu amei e vocês? Lembra muito o romantismo!


Game On: "Esporte" adicionado ao dia-dia , um jeito digamos mais "despojado" pro seu dia a dia! 


Art Déco:  Confesso que no começo fiquei meio insegura com essa tendência, não sabia se tinha gostado, mas depois logo me apaixonei!


África Unite: Conhecido também como animal print uma tendência que acabei de postar na nossa página: https://www.facebook.com/blogfashionista (QUERO TODOS CURTINDO, SEMPRE VAI TER TENDÊNCIAS E COISAS NOVAS LÁ) além do animal print tem outras estampas que vale apena investir!


Todo azul do mar: Nem preciso falar que pelo jeito azul vai ser a cor do inverno né? 


Bom, gostaria de pedir pra vocês curtirem nossa página no facebook: https://www.facebook.com/blogfashionista. La tem vários posts ao dia, várias coisas interessantes que tenho certeza que vão gostar muito, quem ja curtiu repassa pras amigas!  











Nenhum comentário: