Unhas

Ei amores, eai como ta a semaana de vocês? Em Minas é semana de saco cheio e não tem aula, então por aqui ta tudo otimo.. saindo com os amigos, festas e afins! hahaha E o feriado como foi? Acreditam que eu ganhei presente de dia das crianças da minha avó? hahaha olha que fofa, depois tiro foto e posto aqui! Mas bom, chega de conversa mole e vamos ao que interessa.. a maioria das garotas hoje em dia gostam das unhas pintadas com os esmaltes da moda não é mesmo? Eu pelo menos sou viciada em esmaltes.. mas não é ótimo quando você olha sua unha e ela ta liiiiinda e com um esmalte mega fashion? Pois é.. ontem indo pra uma festa, uma amiga tava usando um esmalte que achei muiiito lindo! haha , juro apaixonei.. quero usar também! É o Cobertura encantada da nova coleção da Risque! Ele ta sendo muito usado misturado com outras cores mas ela tava usando só ele, e ficou perfeito! hahah Lembra muito filme da barbie, contos de fadas! hahaha Não é atoa que se chama cobertura encantada..
Confiram a coleção:



L-O-V-E-D


Ah,provei o poção do amor no salão semana passada também e é lindo! haha, adorei o efeiito dele..
Outra dica pra vocês é misturar os foscos com os brilhosos.. acho liiiindo usar fosco com inglesinha com esmalte brilhoso! haha Eu fiz com o preto fosco e com o cremoso e amei..
Confiram:



A imagem ta um pouco ruim porque tirei pela web!
Mas enfim,é isso ai! Espero que tenham gostado das dicas, e quem usar algum dos esmaltes ou ja tiver usado deixa aqui nos comentários o que achou!!
Beijinhos, Duda Lis ;*

Nenhum comentário: