Sobreposições !

CHEGA DO BÁSICO! Chega de colocar o pretinho básico e ir pra balada ou pra festa do amigo! "Ah é só uma festinha com os mais íntimos, por algo básico" NÃO! Nada básico!
Que tal inovar? Arriscar sem medo? Fazer váááárias sobreposições? Não digo colocar uma jaqueta por cima daquele vestido básico, e sim realmente fazer uma sobreposição, que tal se arriscar e misturar mais? Ousar mais?
Sabe, esses dias acordei com vontade de mudar, com vontade de ousar mais, misturar mais, sabe quando você cansa de ficar só naquela roupa básica? Então, ai então vi um vídeo que me inspirou a usar aquelas roupas do guarda roupas que nunca tinha usado, que me inspirou a misturar colares, pulseiras, cores, etc.. Achei bem interessante o vídeo, confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=4-KfnY_B8n8&feature=player_embedded

No inverno é a melhor hora de apostar nas sobreposições né? Inverno torna tudo fashion, incrível!
Mas não é porque é verão que você precisa sair com um vestidinho leve e rasteira ou coisa do tipo, bora abusar dos coletes e afins..
Bate aquele medo de sair na rua e todos te olharem né? "Será que estou fazendo isso certo?" Então pra perder esse medo, sabe aquele tempo livre que você esta em casa e não tem absolutamente nada pra fazer? Então, corra pegue todas as suas roupas e va pra frente do espelho, misture tudo, crie vááários looks, visite sites com sobreposições, pesquise mais do assunto, veja fotos...
E pra sobrepor não precisa usar só cores que combinam, aproveitem que o color block ta em alta e arrisque-se nas cores também!
Mas tudo tem limite, cuidado pra não misturar demais e acabar ficando brega! Ah e misturar estampas e texturas também vale ta?

Agora algumas fotos pra vocês se inspirarem:












Pra mim uma das famosas que se veste melhor é a Miley Cyrus, sou APAIXONADA no estilo dela, juro.. farei um post falando dos looks dela o que acham?
Bom,é isso ai! Beijinhos, Duda Lis!
http://formspring.me/dudalismc

Nenhum comentário: