ombré hair

Estava procurando alguma tecnica para mudar um pouco meu cabelo, fiz californiana e nao gostei, pois meu cabelo é um pouco escuro e ficou muito forçado, pesquizando bastante descobri uma tecnica que é a senssação gringa.
Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural no cabelo do momento, chamado de ombré hair, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor: é para todas.


O Ombré Hair convencional é uma técnica muito simples e que custa em torno de R$ 100 a R$ 300. Isso depende do salão de beleza que você freqüenta. É semelhante à técnica californiana, mas possui diferenças válidas.



Se render ao Ombré hair é muito vantajoso, porque:
1)Fica ótimo em qualquer tipo de estrutura capilar: nos enrolados e nos lisos, nos curtos e nos longos. Mas como nem tudo é só alegria, você tem de ficar atenta para que os fios dos cabelos não fiquem danificados com o descolorante utilizados para ter o efeito ombré hair. Mas isso não é nenhuma novidade, não é? Qualquer por isso para conservar basta utilizar hidratantes quinzenalmente.
2) Mesmo com o passar do tempo, ficará com a mesma cara, sem precisar retocar toda vez que as raízes aparecerem; como ocorre na técnica californiana. Na californiana, com o crescimento do cabelo, fica possível observar as raízes escuras nascendo, o que exige retoques freqüentes.
3) 5) É prático e econômico. Você não precisará ficar horas no salão retocando a raiz e nem ficar aflita para conseguir uma hora no salão quando perceber que a raiz está pedindo para ser retocada. O intervalo entre as colorações pode ser de até quatro meses. Pode?



assim que fizer no emu cabelo, posto o resultado pra vocês.

Agatha Braga (:

Nenhum comentário: