KE$HA

Que eu sou apaixonada pela Ke$ha todo mundo sabe né? E ela esteve no Brasil pras suas duas apresentações uma em Sp,e a outra no Rock in Rio no Rj.. bom,eu não pude ir mas acompanhei tudinho ,muita gente criticou o show dela, disseram que a voz dela é horrível sinceramente? Eu AMEI! Ela se empolga com o público e se emociona no show,ela faz tudo com o coração as loucuras dela e tudo super animou pra mim..
Confiram o show dela aqui no vídeo: watch?v=PGS5pOXB-W4&feature=youtu.be

Kesha Rose Sebert mas conhecida como Ke$ha, é dona de um estilo todo original a gata arrasa em todas suas combinações!
Ela usa e abusa de meias calças rasgadas, coturnos, muiiiiiiito glitter, makes incríveis e ela abuuuuuuusa dos acessórios!
Confira alguns looks da gata e se inspire:








E claro,não podemos deixar de comentar os looks da gata no Rock In Rio como no vídeo acima.. Ela usou apenas dois looks e fez bonito! Eu particularmente AMEI.. sou suspeita a falar mass né..
1º look,Sou totalmente apaixonada por essa blusa/vestido dela .. achei luxo com o batom azul e as meias rasgadas :



2º look a t-shirt preta com um desenho de um esqueleto na frente meia calça rasgada clarooooooooo,e coturno! Não achei foto do look :( Mas tem no vídeo acima.

Como eu disse muiiiiito brilho,coturnos nos dois looks,meias rasgadas nos dois looks também,e a make toda trabalhada no glitter !
Bom,é isso ai..espero que tenham gostado!
Beijinhos, Duda Lis!

Nenhum comentário: