Estilo da Semana: Mariana Guedes

A entrevistada de hoje é a Mariana Guedes, ela contou pra gente sobre o seu estilo, o que jamais usaria entre outras coisas! Vejam a entrevista abaixo:


Nome: Mariana Guedes.
Idade: 17 anos.
Qual item é indispensável na sua bolsa? Na minha bolsa é indispensável o rímel!
No que se inspira na hora de se vestir? Ah eu me inspiro em si própria, no entanto que eu me sinta bem eu visto.


It girl preferida? Vanessa Hudgens
Conta pra gente mais sobre o seu estilo.. meu estilo não é muito definido ainda, mais gosto de coisas despojadas e que me sinta bem... mais sou bem vaidosa, adoro me arrumar..
Defeito e qualidade suas ? Eu não jugo a mim mesma.
Um perfume? Thierry Mugle Angel.
O que jamais adicionaria ao closet? Nunca adicionaria sapatos plataformas.
O que faz para manter o corpo em dia? Ultimamente não estou fazendo nada pra manter não hahahaha mais sempre que da vou pra academia e o segredo mesmo é alimentação ne.


Um delirio de consumo no momento? Um skate e um iphone logo hahaha
Um sonho e um objetivo ? Construir uma família, e meu objetivo é sei la ser feliz... quero tantas coisas que nem sei rs
Uma frase? O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intencidade com que acontecem.
Música, cor e seriado preferidos? That Should Be Me - Justin Bieber ,preto, Gossip Girl e Pretty Little Liars.
Marca preferida? ah eu adoro as roupas da espaço fashion e lalik.


Eaí, o que acharam da entrevista com a Mari? Pra quem quiser acompanhar ela nas redes sociais é só seguir no twitter: @MaarianaGuedes.
Com quem querem a próxima entrevista? E se quiserem adicionar alguma pergunta, é só mandar pra gente!

Nenhum comentário: