Dica

Boooooa noite! Bom, passei só pra dar uma dica.. hoje fui dar uma hidratação no meu cabelo.. depois fui escovar e fiquei BOBA,sério.. meu cabelo tava totalmente oleoso.. a hidratação tem um resultado MUITO forte e MUITO imediato..só que o meu cabelo não tava tão ressecado,por isso ficou oleoso..
A hidratação é foda, eu super recomendo..Bom, a hidratação é o seguinte: 1 colher de oleo de tutano + 1 colher de leite + Molesse !
Essas medidas variam de acordo com o tanto de cabelo..no meu cabelo eu ando usando 1 colher e meia porque tenho muito cabelo.. Leite é o leite normal..
Molesse é uma mascara da racco, MUITO boa! Pra quem quer fazer a hidratação mas não tem o cabelo tão ressecado recomendo usar só a mascara.. É essa pra quem quiser:



Beijinhos, espero que curtam a dica e qualquer dúvida: http://formspring.me/dudalismc! Duda Lis! ;**

Nenhum comentário: