Em Foco!

Dando continuação com a matéria da VOGUE hoje vou mostrar pra vocês tudo o que vai estar em foco no inverno 2012!

Xadrez: Acho que ninguém dispensa um xadrez né, seja homem ou mulher, xadrez sempre caí bem!
Clássico no inverno, o xadrez se renova nesta temporada, com releituras em tramas rústicas e high-tech. Até o cobertor quadriculado entrou na jogada!



Ombros arredondados: Os casacos desta estação deixam a silhueta mais arredondada e os ombros em evidência.


Pelos e Peles: IN LOVEEEEEEEEEEE!!!!! Eu AMO pelos e pele! (Fakes claro, sou totalmente contra matar animais pra fazer roupas).

Transparência: Como eu disse no post anterior, vai usar muito! Então bora investir nessa tendência mais que fashion! Só toma cuidado ao usar transparência porque você pode vulgarizar até sem querer, então elabore algo por baixo.


Mix de materiais: A mistura de matérias-primas, como couro, lã, renda e pele, é a grande novidade do inverno! Achei o bapho esse mix, imagina tudo em um só?




Plástico: Ta ai algo duvidoso, eu não sei se usaria.. 99% de certeza que não, mas pode aparecer algo que me faça mudar de ideia né? mas por enquanto eu não usaria, e vocês?


Nenhum comentário: