Inverno 2012

Na VOGUE (Edição especial passarelas) vi todas as tendencias de inverno, então achei legal compartilhar algumas coisas com vocês! Vou começar postando Algumas tendências e o que tem que ter ok? PS: adorei essa parte "Tem que ter" na Vogue, fala peças que você TEM QUE TER no inverno! (BAPHO NÉ GENTE)

Capa:

All That Jazz : Bem vinda cintura baixa!



Esporte Fino: Em ano de Olimpíadas, peças esportivas (pense nos joggings da década de 80 e nos volumosos casacos de ski) inspiram um streetstyle sofisticado e até looks noturnos, com direito a brilhos e rendas.



Novo Étnico: Confesso que no começo não pensei que ia aderir a moda não, até ver uma blusa BAPHO em uma loja na minha cidade, agora ja quero tudo o que vejo nessa estampa! hahaha


De Volta Para O Futuro: IN LOVEE!!! Amei a tendência,vou aderir super, e vocês? Sem contar que metálico é baphoo e super combina com um pretinho básico.


Militar: Não sei vocês, mas quando vem Militar na minha cabeça logo lembro daquelas mulheres machonas (nada contra,cada um com seu gosto) tipo a Mamuska de Da cor do pecado,lembram? (Desenterrei), mais foi só ver fotos do desfile da Cavalera pra eu mudar completamente de ideia, agora ja quero é levar tudo pra casa!



Glam Rock: Uma das minhas tendências preferidas, que pra mim é sempre tendência! Aposte em tramas de lurex, brocados e jacquards. A alfaiataria extravagante que surge nas coleções deste inverno tem como referência David Bowie e os anos 70 - a década em que o rock virou GLAM!



Gótico Reloaded: Pretinho nada básico, preto nunca sai de moda e nesse inverno não sera diferente, porém misturar várias texturas e tons de preto é o BAPHO da vez!


Festa Decorativa: Ta ai uma tendência bem diferente, porém o bapho! Adorei a transparência com pequenos detalhes.





Eaí, o que acharam das tendências? Depois postarei também as tendências internacionais!
Agora vamos pra parte "TEM QUE TER" Essa parte fala tudo o que você tem que ter no seu closet pra arrasar nesse inverno!

Conjuntos: Lembro deles da minha infância, eu sempre usava conjuntinhos e me achava linda, hahahaha poisé, agora eles estão de voltas, pra quem diz que não ta usando combinar, estamos até um pouco além: Usando tudo da mesma estampa! Bora investir nos conjuntos?



Jaqueta de couro: Minha eterna paixão, eu sou completamente apaixonada em couro, jaquetas de couro então.. Direto dos anos 50/60 para o seu closet !



Camisa: Outra coisa que eu AMO, combina com tudo e da pra fazer muiiito look legal, e como vai usar transparência, camisa com transparência é uma ótima pedida!



Mantô: No inverno é uma ótima pedida, além de te livrar do frio é super estiloso!



Maxitricô: To tão feliz por não ter jogado meus casacos e blusas de tricô fora que vocês não tem ideia, como se diz minha mãe: "Tudo que você tem , por mais inútil que seja um dia você ainda vai usar" hahaha e tava certa, faz muuito tempo que não uso eles,mas como agora voltou a usar, vou aderi-los novamente, e confesso que eu amo!



Saia-Lápis: Essa é uma tendência que eu não vou aderir (falta de vontade não é, é que eu não tenho o corpo mesmo). Pra usar saia lápis tem que ter o corpo impecável, marca muito e se você tiver curvas muito largas, não recomendo, porque aumenta as curvas!


Vestido de veludo: Veludo é o BAPHO né, sem comentários! Aposto que todas vão aderir ao closet!



Bolero e Pelerine: Bolero já estava sendo usado e vai continuar como tendência! E o Pelerine vai voltar nesse inverno!



Macacão de festa: Macacão sempre ta em alta né? Mas dessa vez o macacão de festa esta com tudo!



E tem mais posts sobre as tendências! Espero que vocês tenham gostado porque vem mais por aí..
E queria pedir pra vocês pra mandarem no formspring ou por email pedidos de posts, é difícil adivinhar o que vocês querem ver aqui, eu mostro o que eu acho legal, mas gostaria que vocês participassem! Formspring: http://www.formspring.me/dudalismc (não precisa ter conta pra mandar)
Email: Contatodudalis@r7.com

Agradecimentos: VOGUE

Nenhum comentário: