Feriado mais que prolongado !

Oiiii, queria começar esse post primeiramente pedindo desculpas pela ausência aqui do blog, é que foi feriado né? Aí fui pra Ribeirão Preto - Sp e gostei tanto de la que resolvi emendar e acabei ficando a semana tooooda..! Daí ja viram né? Aproveiteeeei muiiito! Bom, vou postar algumas fotos de la pra vocêeeeees! Confiram:

Skol Folia Chiclete + Tomate (Sabado); Look foi: Short jeans, regata preta,sapatilha e abadá e cinto!
Sexta; Look: Vestido tubinho, cinto, camisete e sapatilha:



Segunda: Não tenho footo do look, mas usei sapatilha, saia bandage, e uma blusaa soltinha tomara que caia com um cinto!



Quarta: usei um vestido tubinho preto de babado e um pep toe preto meia pata:

Nicolly, eu e Andressa dando uns jeitinhos nas olheiras! hahaha, ps: vou postar essa dica aqui no blog e contar o segredinho.. eu ameeei.. super funciona:


Essa é a Andressa , minha meeelhor amiga.. na verdade uma irmã pra mim:

Carol e Andressa:

AAAAAAAAAAH e claro não poderia esquecer.. lembram que na terça fiz uma twitcam de madrugada com uma amiga dormindo? Pois é,a Nicolly! HAHAHA.. ela foi dormir e me deixou sozinha é mole? Daí claro pra me vingar aprontei com ela.. ee obvio dei print! Pra quem perdeu ta ai:


As fotos no note tinham ficado menos piores! hahaha.. mas ok..
Bom, ta ai um resumo do meu feriado super prolongado! E vooocês, o que fizeram no feriado? Conta pra gente!
Beeeijinhos, Duda lis ;*