Salto Alto

Salto alto é vida, da total diferença nos looks, um charme.. tem de todos os tamanhos!


Mas com tanta opção de sapato que temos hoje em dia saber não usar salto não é problema, existe muita opção de sapatos bonitos e sem salto, oxford, sapatilhas, mocassim, slipper e até mesmo o salto baixinho, não é um dos mais lindos, masss.. 
Existe vários modelos variados de saltos, dos mais extravagantes aos mais neutros! 


Claro, salto doí sim o pé, mas como já dizia Christian Louboutin "Usar salto alto é como estar em um relacionamento, você vai aceitar coisas ruins por amor" 
Os piores saltos são aqueles com o salto bem alto e nenhuma meia pata na frente. 
Meia pata é esse "saltinho" que tem na frente do sapato, como nos sapatos acima, exceto o valentino! Costuma ter meia pata apenas os saltos mais altos, ela ajuda a equilibrar o peso do corpo no sapato fazendo com que seu pé doa menos! 


Modelos de saltos: 


O Geométrico é muito usado pela cantora Lady Gaga, ela sim ama salto, são altiisiiisisiisimos e em formas super diferentes :


Alguns looks com salto:


Sou apaixonadissssiima nesse Louboutin da Bey!


Algumas pessoas altas (como eu) são meio complexadas em usar salto sendo que já são bem altas! 
O que não tem nada haver (me convenci disso) salto alto hoje em dia não é mais usado pra aumentar a sua altura, salto alto é um charme, é usado quando se gosta (meu caso innnn love ever) então pra vocês que são como eu já fui vamos desencanar ok??? Afinal...