Estilo da Semana: Karine Simino

Olaa amores, peço desculpa pela ausência no blog (semana de prova vocês sabem como é né, mas já tão acabando ufaaaaaaa) e desculpa por postar a entrevista da semana na quarta (sempre posto na sexta), é que vou pra ribeirão sexta e depois caldas novas.. daai não ia ter tempo, vou ficar um pouquinho ausente do blog essa semana também :/ em caldas novas vou tentar postar todos os dias ok? Tirar foto de todos os looks etc..! Mas chega de blabla e vamos ao que interessa né? A entrevistada dessa semana é a Karine, que também é blogueira e dona de um dos meus blogs favoritos! hihi o http://www.trendapproach.blogspot.com.br/  Vaamos a entrevista!



Nome: Karine Simino.
Idade: 17 anos
Qual item é indispensável na sua bolsa? Rímel e celular, não vivo sem.
No que se inspira na hora de se vestir? Na ocasião e as tendências apresentadas.
It girl preferida? Olivia Palermo.


Conta pra gente mais sobre seu estilo.. Democrático, não sou apegada apenas à um conceito, gosto de usar de tudo, claro, com bom senso 
Um defeito e uma qualidade suas? Sou muito apreensiva pra datas, e de qualidade, sou tranquila nos momentos, não me irrito fácil.
Um perfume? Chanel nº5. 
O que jamais adicionaria ao seu closet? Não digo jamais, porque tem coisas que passam por diversas "reformas" e acabam se tornando "usáveis" mas uma coisa que eu nunca usaria é a tal calça saruel.



Um delírio de consumo no momento?  Quero mais uma Birkin, porém, vermelha.
Um sonho e um objetivo? Quero conhecer a Áustria e objetivo é entrar na faculdade, casar esse ano (caso em julho), abrir minha empresa e continuar na minha vida.
Uma frase? "Salto ato é como um relacionamento, você ceita coisas ruins por amor"


Música, cor e seriados preferidos? Música: marca evidente - Jorge e Matheus, cor: verde esmeralda e seriados: csi e gossip girl
Marca preferida? Bo.Bô e Louboutin.

(os looks da Ka não são tudo??)

Mensagem da Ka para as leitorasAhh eu quero agradecer pelo carinho e pela oportunidade de aparecer aqui, eu adoro esse blog, acho a Duda incrível e pra mim foi uma honra dar essa entrevista, espero que gostem de mim e qualquer dúvida, é só falar :)





Nenhum comentário: