Estilo da Semana: Isabela Freitas

A entrevistada dessa semana é a Isabela Freitas, que também é blogueira e autora dos melhores textos e frases que eu já vi!


Nome: Isabela Freitas.
Idade: 21 anos. 
Qual item é indispensável na sua bolsa? Meu celular.. Sou viciada! Afinal, preciso ficar conectada o tempo todo e por dentro de todas novidades. (Confesso que meu rímel não sai da minha bolsa também)!
No que se inspira na hora de se vestir? Me inspiro muito na Serena Van Der Woodsen! Acho o estilo perfeito, queria o aguarda roupa dela inteiro!!


It girl preferida? Não tenho!
Conta pra gente mais sobre seu estilo.. Meu estilo é bem básico. Meu guarda roupa é tomado por roupas em tons neutros. Uso muito preto, cinza, branco e marrom. Herdei isso da minha mãe, porque antigamente ela era viciada em uma loja que só vendia roupas preto e brancas.. Logo peguei esse estilo dela e não me arrependo! É demais. (claro que de vez em quando não resisto e compro algo estampadinho, mas jamais abandono os meus básicos e blacks).
Um defeito e uma qualidade suas: Sinceridade. As pessoas que não gostam de ouvir a verdade acham um defeito, e as pessoas que valorizam a sinceridade acham isso uma qualidade.
Um perfume: Kenzo Amour. Amo perfumes doces e enjoativos!


O que jamais adicionaria ao seu closet? Tamanco. Odeio, odeio, odeeeeeeeio tamancos.
Um delírio de consumo no momento? Estou sonhando com uma polaroid. Alguém quer me dar? 
Um sonho e um objetivo? Meu sonho é alcançar todos meus objetivos. Já esses são inúmeros.. Ser independente e bem sucedida é um deles.


Uma frase? Let us die young or let us live forever.
Música, cor e seriados preferidos? Música é Forever Young do Alphaville. Cor preferida, preto! E seriados.. Nossa, todos? Pretty Little Liars, Supernatural, Dexter, Gossip Girl, One Tree Hill, Revenge, CSI, The Big Bang Theory, THE OC.. (A Isa gosta de seriados como podemos ver hahahahahaa)
Marca preferida? H&M.


E como a Isa é a autora de um dos melhores blogs da atualidade com textos incríveis e frases também que é o http://www.isabelafreitas.com.br/ não podemos deixar de fazer umas perguntinhas extras né? hahaha

De onde você tira tanta inspiração pra postar escrever os seus textos e sempre estar atualizando o blog?  Eu tiro inspiração da vida em si.. Observo pessoas, situações e algumas vezes tiro algo da minha própria história e dou vida a um texto!
Você sempre gostou de escrever?  Sempre amei ler, já escrever fui descobrir após um tempo. Acho que todas pessoas que leem muito estão destinadas a escrever bem. Desde pequena eu era viciada em livros, não vivia sem e meu pai sempre me incentivou muito. Com o passar dos anos e a necessidade de fazer textos na escola fui percebendo que eu realmente tinha o dom de escrever pois as notas refletiam isso. Hoje vejo que meus textos tocam muitas pessoas e isso me faz acreditar que escrever sempre foi meu destino.
Quando tudo começou o blog, os acessos, as fãs o carinho todo? Como foi? Tudo começou quando em outubro de 2011 estavam me pedindo que fizesse um blog. Eu não sei mexer em nada dessas tecnologias, sinceramente nunca achei que fosse conseguir. Com algumas ajudas de cá e de lá eu comecei, mas em momento nenhum levei fé que alguém fosse gostar daquilo que eu escrevia. E aí o blog começou tomar proporções imensas! 3 milhões de acessos em 4 meses foi algo que eu não esperava. Agradeço o carinho de todas as pessoas e mais uma vez friso: é esse carinho que me faz escrever cada vez mais.


Eaí gente, o que acharam da entrevista com a Isa? !! 
E aproveitando desculpem por mudar o nome do blog mais uma vez, eu sou muuito perfeccionista e não tava gostando do antigos nomes, mas vou parar ! Juro! hahahaha xoxo ;*






Nenhum comentário: