A sobrancelha dos sonhos!


Toda mulher sabe que a sobrancelha faz toda diferença, te deixa mais feminina, mais sexy, tem o poder de mudar completamente seu olhar. Porem não é de hoje que nós sofremos horrores com alguns errinhos cometidos na hora de tirar a sobrancelha e que algumas vezes demoram uma vida para conseguir recupera-los:

     A um ano atraz eu fui cometer a idiotisse de tirar minha própria sobrancelha e acabei destruindo-a todinha, ela ficou muito fina, torta e desalinhada, entrei em desespero, fui a uma design profissional que salvou minha vida, ela me receitou uma pomada que podemos manipular em qualquer farmacia sem precisar de receita. É uma pomada indicada para crescimento de pêlos, contendo minoxidil e propilenoglicol.

O minoxidil é utilizado no tratamento da alopécia devido a sua ação vasodilatadora, vez que  estimula a vasodilatação bem como o aumento do fluxo sanguíneo nos folículos pilosos, que estimula o crescimento capilar. O propilenoglicol é um  co-solvente do minoxidil, sendo  muito  empregado em formulações contendo este ativo.

Comecei a utilizar a pomadinha meio descrente, até porque trata-se de um produto barato (paguei menos de 20 reais), mas com o tempo vi que ela realmente funciona.
                                                
                                                                meu antes e depois

Eu passo a pomadinha duas vezes por dia na sobrancelha, massageando bem para estimular a circulação.
Com 20 dias de uso notei vários pelinhos bem fininhos nascendo onde antes não tinha nada. Aos poucos eles estão engrossando e os pelos já existentes estão mais grossos, o que deixa a sobrancelha mais cheia.
PARA QUEM QUIZER MANDAR FAZER A POMADA, A formula é a seguinte: Minoxidil Base 5%, Propilenoglicol 10% e Gel Base 15g. Pode manipular em qualquer farmácia de manipulação e não precisa de receita!