Desculpas, Novidade, New Hair, ask!

Olaaaaaaaa meus amores, queria pedir miiiiiiil desculpas pelo sumiço no blog =(((( Férias vocês sabem como é!
Prometo nãao sumir mais, e antes de começar queria contar minha nova parceria com a Pediluvio, uma loja super bacana aqui da minha cidade de sapatos!!! Nem preciso dizer que sapatos é minha fraqueza né? Agora imaginem! haha Sou eu que tomo conta do facebook agora, conto as novidades, fotos dos novos pares e falo sobre as tendências, quem quiser saber mais, é só curtir la: https://www.facebook.com/pediluvio !
Agora a novidade principal do post, seeei que to bem atrasadinha, mas acho que algumas pessoas ainda não sabem que eu fiquei loira de vez! Poise, tava SUPER cansada de por só luzes, nunca ficava tão loiro quanto eu queria, então resolvi por tinta, eu ainda não me arrependi, meu cabelo ainda ta bem laranja, mas vou puxar mais luzes e vai sair... (Já era pra eu ter puxado, mas a falta de tempo não deixou). Gente, quando pintei e puxei luzes e me olhei no espelho, queria chorar... é completamente diferente quando você faz luzes e quando você põe tinta na raiz, sério!!! É uma mudança super radical, eu pelo menos mudei muito... Vejam o resultado:


Essas fotos foram no dia que pintei, agora misturou mais, ta bem melhor! Como não tirei foto sozinha ainda loirissima, vai essas daí, já da pra vocês imaginarem! Mas como eu nunca to satisfeita sempre quero mais loiro, essa semana vou clarear mais ainda; Ai posto pra vocês o resultado! O que acharam?? 
E como eu tirei os comentários do blog coloquei uma caixinha do ASK bem aqui do lado >>> pra vocês mandarem sugestões, comentários, dúvidas e tudo mais!!! Espero que gostem!!!!


Nenhum comentário: