Tá na Moda: Camisa Feminina


Olá meninas, vou falar hoje sobre a camisa feminina que foi conquistando seu espaço e hoje vem sendo repaginada e conquistando até as mais alternativas. As mulheres vaidosas de plantão estão sempre atentas às principais tendências de moda e gostam de segui-las para esbanjar sempre muito charme e elegância, além de muita modernidade. Em 2012, as camisas femininas surgem com peças repletas de conforto e charme.


   De varias cores e materias diferentes é impossivel voce nao encontrar uma que seja a sua cara. tecidos que dão um ar mais feminino e estiloso no look como as camisas de seda, e transparentes, Não é de hoje que a transparência invadiu as passarelas e principalmente os nossos guarda-roupas e para o inverno essa tendência veio para ficar…. Dá pra usar a camisa social transparente com sobreposição. Assim a transparência não fica tão em evidência. Deixando um ar de elegância e sensualidade.


É legal misturar o tecido fino das camisas com peças mais basicas como o jeans por exemplo. para as gordinhas, a dica é usar a peça com uma blusinha basica por baixo, ou ate um casaquinho mais curto por cima deixando grande parte da camisa aparecendo, aproveite para se jogar nos tons mais escuros que as favorecem.

A camisa xadrez: é um peça que está em evidência, foi assim durante todo o período do verão, como será no inverno. Na hora de combinar a camisa xadrez com as demais peças é muito importante que você lembre de não exagerar nos detalhes e nos acessórios principalmente. Utilize mais tons prata ou dourado para os acessórios, use com JEANS, calça legging em uma cor não exagerada, use cores mais neutras e básicas nas outras peças que irão compor seu visual.



A camisa Jeans-  Camisa jeans compõe look feminino quando coordenada com peças em tecidos finos/leves. apostar em sandálias delicadas, com babados e rendas e vestidinhos diáfanos – sem esquecer de acessórios em cores-de-menina tipo rosas liláses ,vermelhos, laranjas e todas essas cores de decorar quartos românticos.


E ae meninas, se inspirem nesses looks que é sucesso! rsrs beijinhos