Cuidados com o hair!

Eu ia fazer tudo em um só post, mais ia ficar grande demais, então resolvi dividir em dois e deixar o outro pra amanhã! Bom, como vocês sabem cabelo loiro tingido da muito trabalho pra cuidar, e como o meu tava totalmente acabado, depois que pintei e fiz uma hidratação forte no salão melhorou bastante até, mas mesmo assim, exige muitos cuidados... E detalhe, parei totalmente com chapinha e secador, adios os dois, não uso mais nenhum.. Então vamos aos produtinhos que to usando!

Vamos começar pelo shampoo desamarelador da lowell, eu adorei ele também, tira o amarelo das luzes... e deixa um tom incrível! Eu uso ele umas 3 vezes por semana, o recomendado é 1 ou 2, mas como eu quero tudo pra já, uso 3!


Acho estranho nele é a cor, é um violeta mais fraco, os outros que eu usava era super azul e tudo mais..


Continuando, vamos para a máscara milagrosa regeneradora da lowell, sério, to absurdamente apaixonada pelo resultado dela, é coisa imediata... Ela hidrata, deixa o cabelo MUITO macio, super recomendo! Essa máscara eu to usando umas 4 vezes por semana, sim, to hidratando MUITO, meu cabelo ta precisando!


Leave-in também da lowell, e que por um acaso também é muito bom! Ele deixa o cabelo MUITO macio e um brilho incrível, fora do comum! Aprovadíssimo! Esse eu já uso sempre, é quase todo dia.. 


E por fim esse creme pra hidratar, ele ta sem rotulo porque eu enchi ele de ampolas e coloquei mais óleo de argan, mas na verdade ele é um creme pra hidratação da Novex de Argan e como coloquei ampolas e tudo mais, o resultado é bem melhor! Esse eu uso uma vez por semana só.. ou as vezes combino com a máscara restauradora..  


Bom gentee, os produtos que ando usando são esses! O que acharam? Alguém usa algum e gosta?? Me conta no ask aqui do lado >>>!!! 

Ps: me perdoem pelas fotos de novo, tirei agora a noite e minha câmera não ajuda muito!!!





Nenhum comentário: