Look do dia!

Oi meninas, como estão? Será só eu que to na depressão por saber que amanhã já é Segunda e pra piorar, volta tudo ao normal? Escola etc etc.. #triste =(
Chega de mimi, vamos ao que interessa, ontem fui no baile do cowboy e usei esse look das fotos abaixo, esse vestido que eu fiz de blusa nunca tinha usado antes eu acho, comprei porque foi amor a primeira vista mas nunca achei ocasião e adorei a combinação com o resto da roupa, deu um charme a mais as rendas!


#Detalhes


Saia: Authoria
Blusa que na verdade é vestido: Comprei em uma lojinha em Ribeirão que não sei o nome.
Jaqueta: Doce anjo
Bolsa: 284

O que acharam do look do dia meninas? Mandem seus comentários na minha ask, bem aqui do lado no blog tem a caixinha pra vocês enviarem comentários, sugestões entre outras..

Ah, e não resisti em postar essa foto pra vocês, minha e do meu amoooor, hahaha tirei a foto agora a pouco e gostei muito, resolvi compartilhar:




Nenhum comentário: