A bag do momento

Nas semanas da moda, um dos acessórios que mais se destacou entre os street style foi a mochila de couro, muito usada nos anos 90, não estamos falando das gigantes mochilas escolares de couro, mas sim em bolsas inspiradas em mochilas feitas de couro, vocês já devem ter visto o modelo da grife Chanel, ou Louis Vuitton, que já criaram a sua versão e são vistas sempre com algumas it girls (Chiara Ferragni, Thássia Naves, Miroslava Duma), ela tem sido vista de um tempo pra cá e agora promete estar com tudo no verão! Elas são bem retrô e da pra compor vários looks (pra minha sorte, já tenho a minha, antiguissima, que eu amo), são bem práticas e duvido você resistir!
Ps: usei a minha domingo, depois posto look com ela aqui! <3 








E vocês, vão aderir essa moda? Eu amei! Beijinhos, Duda Lis! 




Nenhum comentário: