Esmalte do dia

Ei meninas, eu sei que nunca posto esmalte do dia aqui, é porque eu só uso preto, eu só troco toda semana pra ser sincera, não consigo passar outra cor! Devido a isso, pra vocês não ficarem por fora das tendências dos esmaltes, uma amiga minha vai ser colunista aqui no blog, ela é viciada em esmalte e começa semana que vem com uma coluna só para aquelas que são fãs de esmaltes! <3
Mas voltando ao assunto, ontem postei uma foto do meu esmalte rosa, para apoiar o Outubro Rosa, e muita gente gostou, como eu nunca troco sempre uso só preto e dessa vez troquei para participar da campanha, e pra aproveitar resolvi postar aqui pra vocês o rosa que eu escolhi!
Devo confessar que sou apaixonada por esmaltes foscos, acho que dão um toque todo especial, esse rosa, apesar de bem vivo, ele é fosco, tudo ah seu gosto, você pode escolher quantas camadas passar, se quer ele mais clarinho, mais vivo, mais escuro... amo esmaltes assim! O esmalte escolhido foi o Pop da coleção Pop 4 You da Risqué!









Meninas, minha câmera estava descarregada, então tirei as fotos do celular, a resolução não ficou muito boa! Enfim, é esse o esmalte! Um beijinho, Duda Lis! ;*

Ps: Me sigam no instagram: http://instagram.com/dudalis

Nenhum comentário: