Havaiana Flat

Ei meninas, bom dia!

Sem dúvidas vocês já devem ter visto por ai a nova Havaiana flat, a nova rasteirinha da Havaiana! Eu aderi a minha essa semana e resolvi falar aqui! Devo confessar que sou apaixonada por Havaianas, apesar de odiar meus pézinhos (na verdade pezão porque calço 39) e sempre preferir calçados mais fechados, não resisti! E não dispenso Havaianas no verão, meu calor é anormal, não tenho paciência pra sapatos fechados, então prefiro sempre calçados e roupas bem leeeeves no calor pro dia a dia, a minha escolhida foi a Sunset laranja, mas ainda pretendo aderir a Gum, que infelizmente na loja na minha cidade não tinha meu número :(
Os modelos são Mix, Gum, Sunset e Up, os modelos estão disponíveis em várias cores e estampas diferentes os valores variam entre R$ 15,90 a R$ 19,90!





Enfim, o que vocês acharam da nova Havaiana? Eu estou innnn love! Um beijinho, Duda Lis!

Nenhum comentário: