Azulcrination

Meninas, meu esmalte dessa semana foi o Azulcrination da Risqué, de uma linha que a modelo Izabeli Fontana lançou com a marca...



É um tom de azul muito bonito com um efeito metálico- fica liiiiindo na unha! (reparem na foto!) 
Eu amo azul, então nada melhor que usar a cor nas minhas unhas! 
Ah, e vocês sabiam que a cor azul é uma cor fresca e tranquilizante, simboliza o céu, o mar e a vida e mostra verdade, fidelidade e confiança?! Por que não apostar no azul que agora também é febre da temporada também nas roupas e sapatos com o azulejo português? 
#loveblue!



Quem experimentar o esmalte e quiser me mostrar como ficou só mandar no Twitter ou no Insta: @luuizagoulart , ou podem mandar e-mail também, serão muito bem-vindos e farei o meu melhor para ajudar e tirar dúvidas!
Beijosbeijos, até o próximo post! 

Nenhum comentário: