Look do dia: sandália gladiadora

Heeello meninas, primeiramente, peço desculpas pela qualidade das fotos, minha câmera ta com problema e ta desfocando todas, voltando ao post, o look de hoje eu usei faz um tempinho já, mas tinha esquecido de postar aqui!

A sandália gladiadora vai voltar com tudo agora no próximo verão, ela foi muito usada em 2009 e promete virar febre novamente, várias it girls, celebss e fashionistas já aderiram a moda!
Essa minha gladiadora que é da Luiza Barcelos é meu xodó, já fazia algum tempo que eu tinha comprado e tava louca pra usar, apesar de ter as coxas grossas e a panturrilha grande também eu não preocupei muito, porque o dourado é uma cor que mescla e não destaca tanto!
Já o vestido, que é da Carlota Costa eu o achei incrível, é muito raro paetê ficar bom em mim e eu gostar, esse eu me apaixonei, foi amor a primeira vista, o detalhe do bordado na coxa com pedras brancas e fios dourados deu uma total diferença, fez o vestido, o deixou mais leve e ao mesmo tempo mais rico!
Apesar do vestido já chamar atenção por sí próprio por ser todo bordado com paetês e ter um detalhe trabalhado com pedras e fios dourados, eu optei pela gladiadora dourada, achei que seria mais suave que uma preta, e adorei a combinação! De acessório, usei uma clutch dourada, qual esqueci de colocar nas fotos e só, pra não carregar muito o look!







Vestido - Carlota Costa/ Sandália - Luiza Barcelos

Nenhum comentário: