Backstage

Oi meninas,
Eu sou a Karine Simino e a partir de hoje irei contribuir semanalmente no blog da Duda, minha amiga querida!! Como eu já tive um blog (mas o abandonei por falta de tempo) fiquei mega feliz com a oportunidade que a Duda me proporcionou agora de trazer a vocês algumas dicas, looks e novidades então, sintam-se a vontade para tirarem dúvidas e tenham certeza que o que estiver ao meu alcance, irei esclarecer!!
Pra começar, vou fazer um top 5 dos produtos de beleza que mais amo ok? São os itens "tem que ter" indispensáveis e bem democráticos, que que servem para todo tipo de pele.

Primer Lancome Visionnaire:
É simplesmente perfeito!! Meu preferido, deixa a pele bem aveludada e fixa a maquiagem por muito tempo!!


Pó compacto YSL:
Esse é maravilhoso, e só quem já derrubou o pó no chão e o deixou em pedacinhos sabe do que estou falando hahaha além de ser bem leve e não deixar a pele carregada, é bem prático, só girar e ter a quantidade desejada de pó, amo!!!


Primer pra cílios Dior Maximizer:
Esse foi trazido por uma amiga, não o conhecia mas experimentei e me apaixonei, deixam os cílios muitos poderosos, aplico duas passadas dele e em seguida passo normalmente o rímel, ajuda muito no crescimento e fortalecimento dos cílios, ótimo!!


Corretivo Chanel Vitalumiere Aqua:
Melhor corretivo ever!! Cobertura fininha e impecável, não pesa na pele!!


Protetor solar Chanel para o rosto:
Essencial né? Proteção é sempre indispensável!! Esse é divino, deixa a pele sequinha e hidrata muito, o fator dele é 50, vale a pena!!



Por hoje é isso meninas, espero ter ajudado nas dicas, quem quiser, me segue lá no instagram @kahsimino para acompanhar mais ok? Até breve,

Super beijo,