Tênis esportivo

Meninas, nunca fui muito fã de tênis esportivo, mas nos últimos tempos, tenho visto muitas fotos de looks casual com tênis esportivo, no começo eu achava absurdamente ridículo, não acreditava no que via, mas aí com o tempo fui adaptando e hoje já gosto, até montei meu look com o meu (depois posto aqui pra vocês me julgarem haha) porém não tive coragem de "usar por aí", essa moda é muito comum fora, aqui no Brasil somente algumas fashionistas aderiu a moda!
De tal forma, é um jeito de descontrair o look, a pegada mais esportiva em um look casual é uma boa pra dias comuns, claro também que não rola montar uma produção assim e ir pra uma balada né! Vocês teriam coragem de aderir a moda meninas?



Nota: Gente, to com instagram agora, quem tiver segue lá http://instagram.com/dudalis , sempre quero falar aqui mas esqueço! To sempre atualizando e postando fotos fashions!


Vamos a algumas fotos pra inspirar vocês, assim como eu me inspirei: