Look da virada


Ei meeeeeeeeeeeeus amoress, feliiiz ano novooooooo!! Começando o ano com o pé direito já vou postar meu look da virada, vou tentar fazer post todos os dias agora! 



Esse vestido foi amor a primeira vista, de cara eu me apaixonei nele, comprei a alguns meses atrás e tava aguardando ansiosamente pra estreia-lo no reveillon, gosto de coisas básicas e chiques ao mesmo tempo e o caimento dele é ótimo! Segue meu look:





Vestido Alphorria / Sandália Luiza Barcelos  / Clutch Pedilúvio 

A e aqui da pra ver minha make, foi básica sombra perola e delineador com muuito rímel, e boca vermelha!


Participaçãozinha especial da minha friend com o look dela, devido a minha paixão pelo vestido, segue o look da Carol


Vestido John John / Sapato Vizzano 


Beijinhos meus amores, ótimo 2013 pra vocês. Duda Lis ;*