Moda masculina

Hi boys!

Hoje o post é um tanto quanto diferente, vou começar a postar sobre moda masculina no blog também, não sei se sou boa nisso (de verdade), mas vou tentar falar um pouco mais sobre o que eu gosto!

Pra começar hoje, vou falar de 5 itens que eu acho que todo closet masculino deveria ter!

1 - Camisa jeans: É uma peça básica, caí bem com tudo, acho que é essencial tanto no closet masculino quanto ao feminino... No masculino principalmente, da pra fazer varias combinações, inclusive jeans + jeans que é a minha preferida.


2 - Blazer: O blazer é outra peça que não deve faltar em nenhum guarda roupa masculino, ideal pra looks mais arrumadinhos até aos mais sociais! 


3 - Camisa xadrez: Me diz se qualquer homem não fica mais "estiloso" usando uma camisa xadrez? É algo básico, porém da pra fazer varias combinações, é uma ótima opção pra fugir das camisetas e polos! E é ótima pra fazer sobreposições também, assim como o Rob usa na foto abaixo.


4 - Jaqueta de couro: Sem dúvidas é uma das peças mais importantes no closet masculino, inexplicável o toque que a jaqueta de couro dá, ela é capaz de fazer o look por sí própria! Pode ser usada com camiseta, polo, ou até mesmo o xadrez e a jeans, pra fazer sobreposições!


5 - Tênis ideal: Nada me deixa mais triste do que olhar pra um homem e ele estar com o look perfeito, porém com o tênis mais nada haver do mundo (sim, triste). Pra isso existe os sapatos sociais, os sapatênis entre outros, como nas fotos acima. 


Enfim, esse é o meu primeiro post masculino! haha to tão ruim assim? paciência comigo zeeeeenti!
Mil beijoss!  E quem tem instagram, me segue lá http://instagram.com/dudalis