Golden Globe Awards 2013

Ei meninas, tenho um app que sempre me manda todos os looks dos eventos que acontecem, e esse final de semana aconteceu o Golden Globe Awards 2013, teve tanto look lindo que não resisti de fazer um Top5 pra vocês com os melhores vestidos, mas juro que foi cruel pra escolher, teve looks impecáveis que também mereciam sair aqui, e claro, teve os jabas também, tem umas celebris que as vezes perdem a noção! Máaaas Let'sss gooo!

1. Taylor Swift - Donna Karan.
A menininha que todos julgavam "sem sal" surpreendeu a mim e a todos acredito nesse evento, apaixonei na cor e no modelo do vestido, e caiu perfeitamente com o tom de pele dela.



2. Kate Hudson - Alexander Mcqueen
Sem dúvidas um dos melhores looks da noite, vi em vários blogs, em vários top5, eu amo essa combinação de dourado com preto, achei que ficou tudo impecável, só faria um coque no cabelo, devido aos detalhes da gola, acho que cairia melhor.



3. Rosie Huntington-whiteley - Saint Laurent
É incrível a forma como o vestido combinou com ela, o babado, a fenda, tudo! Apaixonei logo de cara!



4. Megan Fox - Dolce & Gabbana
Não sei se é covardia eu colocar ela aqui, ou não colar, a beleza dela é fora do sério, acho que qualquer coisa que ela colocasse ficaria perfeito, mas não podemos deixar de reconhecer a beleza do vestido, básico ao mesmo tempo extremamente chique de um caimento perfeito.



5. Lea Michelle - Elie Saab
O vestido parece que foi desenhado nela, a cor ficou absurdamente linda com o tom de pele dela e o caimento ficou muito bom e apesar do estilo menininha dela a fenda ficou deusa!


O que acharam do top5? Faltou muita coisa por aqui né, teve outros impecáveis também, porém esses foram meus favoritos! 
Beijinhos, Duda Lis.