Bo.Bô lança nova linha!

Bo.Bô Black é a nova linha especial da Bo.Bô, a coleção traz peças com matérias-primas selecionadas e produzidas em pequena escala! Algumas peças da nova linha já podem ser encontradas nas lojas da marca e em piumhi na Blue Moon! Eu claro, to completamente in lovee na coleção, acompanha totalmente as tendências, é ousada e sexy e ao mesmo tempo tem toques clássicos !

Burgundy a cor do inverno 2012 como eu disse no post anterior está super em alta, fora que cores fechadas assim ficam bem em qualquer tonalidade de pele e da pra fazer ótimas combinações! E os detalhes da jaqueta vamos combinar né.. maravilhosa! E jaquetas está no Tem que ter da vogue, e como tem que ter, que seja uma divinissima dessa né?


Metálico é tendência, já falamos dele também nos posts anteriores e jaqueta também é, na verdade é algo que nunca sai de moda né? hahahaha, eu AMO quando mistura duas tendências assim, já falei pra vocês.. é a nova linha da Bo.Bô investiu nisso, fora aos mínimos detalhes que da riqueza a peça!


África Unite ou Animal print, como preferirem, esse vestido tubinho plissado:



Preto é lei né, nunca saí de moda, e sempre temos que ter, fica bem no corpo, e um pretinho básico pode ser fatal , apesar da contradição na frase é verdade! Tipo esse pretinho nada básico: 


 Usam Bo.Bô Black: 

Fiorella Mattheis com vestido longo, rico em estampas!


Carol Castro com um pretinho nada básico.









Nenhum comentário: